É noite de lua cheia, e a solidão teimosa e casmurra hoje não me dói. Obrigada!
************************************************************
Encosto a minha cabeça no teu ombro amigo. Tinha tantas saudades tuas, e esqueci-me quase de como é bom ter-te ao meu lado. Vais morrer em breve. Como sempre. Que vergonha, lembrar-me de ti sempre com dias e meses de atraso. Como consegues não me virar as costas e ir embora? A linguagem serena e simples com que me confortas é um esperanto, onde todas as músicas, todas as melodias que me encantam chamam por ti.
Estás fora de moda. O teu amor está fora de moda. Mas és o meu porto seguro, a tua mão a minha âncora firme, onde me salvas quando me afogo no turbilhão das minhas tempestades.
E agora que me lembro que vais morrer, às minhas mãos, escondo a cara, que escorre vergonha de mim, do meu ser noutros dias.
Não desanimo unicamente porque não me deixas, porque me sorris, confiante. Claro como água, confias em mim tanto quanto confias em ti. E eu confio no teu amor. Dás-me sentido, como nada neste mundo que não é o teu.
É por ti que me apetece navegar, deixar esta praia de restos e partir. Encontrar-te à beira mar, afagando as águas do meu choro, e tranquilizando os meus olhos com a tua paz. Nada mais importa, nada mais me magoa, tudo espero e tudo suporto, porque estou contigo.
Encosto a minha cabeça no teu ombro. Descanso, deixo-me ser.
CURRENT MOON![]() Waxing Gibbous 81% of Full Tue 8 Apr, 2025 moon info |