Substantivos ...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Seis e quarenta e cinco desta manhã quando senti saudades de escrever aqui.
E pela primeira vez, não gostei do nome deste blog. Onde tinha eu a cabeça, isto parece saído dum pseudo-conto-de-fadas retorcido. Uma nota mental: tenho de mudar, pelo menos, a imagem aqui de cima. Pedacinhos de estrelas? Humm ....



~~~~

Coube em mim a tua voz a rasgar a minha carne. Chamas-te luz e apagas-te apenas para me fazeres renascer. Soube-o, algures esta semana. Algures sentada no teu colo e abraçada à tua presença infinitamente indizível. Ou talvez sozinha enquanto ficavas a gravar a tua lembrança numa qualquer melodia partilhada.
Somos duas teias, instintivamente desenhadas e recalculadas, construídas e somadas. Houve um dia em que cruzámos fios e tecemos palavras, dissemo-las e elas tornaram-se tão reais como as nossas imperfeições. E pelos fios brilhantes da imperfeição da tua teia te aprendi a amar. Não o escolhi, não me preparei, chegaste na tua imensidão e as minhas asas estenderam-se, sacudiram o nó que as prendia, e acolheram-te.

Aconteceu ...


1 Gotas que choveram em “Substantivos ...”

  1. Anonymous Anónimo 

    "aconteceu"? xD isso é-me familiar =P

    mudar o título??? tás tótó... não!!!!

    lol

    ***

    (vou por a bedshaped quando os cavaleiros da Cidónia se forem embora nos seus cavalos eheheh - só aceito mudança de nome de blog se for para as "baterflais ande aricaines" versão tuga LOL)

    (vou por anónimo, adivinha quem sou LOOOOOOOOOOOOL sooooooooooo hard xD)

    *#

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3