kjksajsdmasdaqpeor


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Há momentos em que nem precisas de fazer sentido. Pedaços de poeira dispersos são mais coerentes.
Depois vêm as palavras fingir que são deuses feitos sentimentos e emoções e tremuras. Vêm as palavras em catadupa, a sorverem o que restar depois de termos sangrado o suficiente para sabermos apenas que a pele fala mais alto.
E quando começam a irromper teias difusas de palavras fragmentadas que um dia poderiam ter dito tudo, quando o tempo passa por nós e quando os olhos fogem, é nesse parágrafo que saltamos. Fugimos, para o meio do pó disperso.

Deixo-me estar, por inércia.
Deixo-me ficar... não sei até quando.
Mas quero as minhas asas de volta...
Quero saber que tenho o mundo a meus pés
independentemente do que acreditam os que me vêem.
Porque não olham senão o que eu destapo do lençol da minha cama ...



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3