'cause you don't give love and take it back again


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Não é o cansaço que me consome. Parece que rio por dentro, que as gargantas que tenho em mim se põem a cantar melodias que desconheço.
Estendo as mãos e quase toco o sol. A luz quase me faz cócegas, torna-se líquida e é uma chuva de sóis com cheiro aos Verões de criança.

E farei da luz a minha bússola. Farei da distância o meu mapa. Gravarei as notas que me ecoam na alma como se de manuscritos se tratassem. E fá-lo-ei por mim.

Nasci hoje. Metade de mim ficou, a outra partiu há muito.

[como é possível escolher a ausência ao riso? como se fosse uma escolha, guardar-te comigo nas palavras ou guardar-te comigo nas ausências... não fui eu que te escolhi. Vejo que, como te pedi, trouxeste-me as asas numa bandeja de prata, não entendo como depois tens medo de voar]



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3