Of the hour


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Eu pensava que tinha segurado as rédeas da distância. Iria jurar a pés tão juntos que se fundiriam que estava a melhorar, que racionalmente o meu esforço de ter uma carapaça tão resistente como as tartarugas me protegeria estaria a surtir um qualquer efeito.
Teria sido capaz de oferecer o meu dedo mindinho a quem duvidasse que "já não dói", como diria o homem de prata. Estava quase levianamente pensando iria voltar às origens, e que "i am mine" até aos confins mais recônditos da minha triste e ingénua caverna mental.
Obviamente que fui esbofeteada pelo gerúndio mais prepotente que poderia ter usado. É tudo uma enormíssima e opípara mentira, quase tangível, quase palpável, mas os meus dias são apenas quase... quase bons, quase maus, quase cheios, quase azuis. Quase que tento não olhar pela janela da saudade, que se estende por quilómetros de mais, ou de menos, ainda estou a tentar a recta final do esforço que me foi pedido. Quase me atrevo a sorrir a quem eventualmente me retribua, por piedade ou enfado, por sinceridade ou por educação polida. Não importa. Um qualquer momento de não sentir chegaria. Um momento sólido em que aceitasse que "fico melhor assim" não venha seguido de "em todo o caso vai pensando em mim". Um cubo. Uma esfera. Uma mão. Um alguém. Preferivelmente eu, mas se fores tu, tanto melhor.
[De todos os lados, o enfado e o cansaço. A sirene a acusar que os sorrisos e os asteriscos são pouco mais que gestos rotineiros. A certeza de que não caibo dentro de mim. A vontade de mandar toda a virtualidade para a puta que a pariu e de me fechar à espera de ser encontrada, sabendo que não irá acontecer. Some things are not meant to be... Não sou eu que vivo. Nada vive em mim, nada merece viver em mim, nada quer sequer tentar viver em mim. E eu não me alimento de relações asteriscadas a cor-de-rosa ou azul, mas de pequenas gotas de sol nascidas à beira de mim]
A ouvir: Pearl Jam, Black
(nem de propósito
)



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3