RGB


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



r
És a água do meu dia. Descubro-te o rosto e vejo o vácuo que somos. O medo cerrado em paredes nuas e frias. Os gestos meio esboçados, a ânsia mal contida. No meu arco-íris serás sempre a cor primária. O quente num sono que se partilha algures num mundo distante. Átomos e fenómenos surreais de química que não puderam gerar mais do que um calor que não encarna em nós. Fica e reside nos olhos distantes. Pinto-te a lápis de cera, daqueles que inundam os poros da pele e fazem parte de qualquer imaginário, daqueles que aquecem o dia e o raiam de vibrantes olhares. És. Mudas, cresces, permaneces, és ... e ficas. Inferno da vida, não digas mais nada...
g
Sou ímpar nas alturas. Rasgo a carne a quem se atravessar no meu voo, ainda que não seja por mal. Tenho um vórtice de perdição, algures entre a terra e o mar, algures entre a linha do comboio e o café da esquina. Tenho toda a ternura em mim e sou fácil de entender quando não sou eu. As minhas orelhas ouvem e não traem, e os meus lábios juntam-se na ausência do olhar. Sinto e penso, sem pensar e sem sentir, sem ficar e sem mentir. Carrego-me enquanto me liberto e no final, apenas encontro o vazio onde o julgamento me pontapeia o cérebro. Sou o contra avesso à mágoa. E no fundo, sou o nervo da vida que se esvai pelos minutos em que não me sou. Meu sonho é não acordar (no fim)...
b
Dias há em que a história rodopia sobre si mesma. Em que o tempo se amontoa numa sequência de momentos desconexos. São os teus dias. Em que o afago da incerteza me sabe bem. Em que o reflexo me mostra uma cara rota e asfixiada, que olha para ti, voraz e imerecidamente. Trazes a ternura e a loucura numa onda só.Rebentas em mim e sou pedra. Partilhamos corpo e alma, somos um. Não o sendo. A vida não foi feita para nós. Somos uma inequação matemática, sem resultado admissível, sem prova de recurso. Seríamos um quadro bonito, aguarela quase intensa. Se não fosse eu, a ver-te nos bastidores, quase desejando que abandones a peça antes que o público bata palmas, esquecendo que eu sou o público. Contemplo-te na ténue luz do palco, gigante no sorriso e na candura, na abertura e no fechamento. És uno. Para ter paz para dormir para fingir acordar.



... sou todos os tecidos que num tear se submetem às mãos de quem tem a arte de com um simples toque do olhar, fazer renascer os corações mortos em todos os dias da ausência do meu lar. e vivo num trapézio ...



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3