E não foi assim que o tempo nos fez


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Entras. Não pela porta transparente que te fechei tantas vezes. Entras, esvoaças saltitante pela janela dentro, como se soubesses que sempre te esperei na trémula luz artificial. Poisas ao meu lado e aí ficas. 
Olhas. E pela primeira vez, sei que me vês. E eu, amor, que me esqueci de por a fita colorida no cabelo, ou pintar os lábios, ou colocar qualquer adorno, violeta, já sabes. E vês-me, assim, como sou, como sempre fui enquanto te esperei noites a fio. 
Entras, a medo, sem saberes ao que vens. Também não sei, amor. Ficas, e também não sabes porque persistes ao meu lado. E sabes, como eu sei, sentes, como eu sinto, que estás onde sempre deverias ter estado. Aqui. 
E és luz a gotejar rumo aos meus olhos cegos, que cansaram de maldizer a escuridão. És dor que a pele espera, és cravo, és sangue, és morte lenta e és vida fugaz. Eu sou tudo isso em ti, quando nos encontramos na esquina do olhar. Somos isso, a medo, com medo, mas não há retrocesso no brilho escondido nesta rua. Fica...



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3