Não


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Canso-me desta ausência. Respiro saudade e é por ela que persisto. Trazes a luz adormecida dentro da tua capela. Eu deixo-me ficar, presa às paredes nuas e frias. Saio quando entras, e o sorriso foge-me dos lábios, roxos de tanto os morder, feridos de tanto os rasgar. Quase diria que o meu sangue escorre frio para o chão, sem calor, não fosse a vividez do meu vermelho. Não sorrias, não vale a pena. Não quero! Quero entorpecer a mente e o corpo, libertar os músculos e largar-me, pesada, em posição fetal.
Repito, repito, e agora? Ver e rever, olhar o teu rosto no espelho fosco da tua cara, e soltar um bom dia ou boa tarde ou boa noite, quando já não me apetece. Não fui eu que fiquei, resta-me o de sempre, não te ganhei. O de sempre. Azar para a de sempre, que sempre se faz história, corda, forca. 
Volto para casa. A minha casa. O meu casulo tecido a sós. Sempre. Neste sempre nublado, onde só chega quem tiver a chave nos olhos. Não. Nem isso. Afinal não sou um casulo, sou um túnel, e apagaste a luz que vislumbrei ao fundo.

(foto by Zé [do Monte])


1 Gotas que choveram em “Não”

  1. Anonymous Anónimo 

    Bom texto :) e grande foto! Foi logo a 1a coisa em que reparei. Grande Zé ;)

    Take care

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3