Enredos


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Tenho uma pedra no sapato. Persiste cá dentro, mesmo quando me descalço. Não tem formato, nem cor, nem cheiro, nem luz.
Às vezes mora no meu sapato, outras no meu coração, outras não chega a doer tempo suficiente para a encontrar no meu corpo.

Poderia ser um coágulo de alma, não fosse uma pedra, dura e fria, daquelas que insistem em alojar-se em todos os cantos de pele que encontram. Daquelas cujos ângulos parecem vermelhos como o diabo, a acender a dor de se ser hospedeiro de pedras por imposição. Sem saída. Por mais que esfregue a pele da alma, fica sempre um cantinho de estátua dentro de mim.

Tenho uma pedra no sapato. Tenho uma pedra em mim. Serei estátua erguida a duas mãos quando morrer. Farei uma vénia invisível por ter os olhos abertos quando me visitarem. E persistirei no sapato de alguém, a morar na sua alma, a sufocar o ar de ninguém.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3