Demodé


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Deixa-me descascar lentamente. E abandonar-me em confiança.
Perder-me em ti faz frio. Talvez seja o mesmo medo de sempre, mas esqueci que o verde dos teus olhos é mais profundo que mil oceanos de medo. E esse toque leve trouxe cheiro de campo até mim. Perco-me em ti, sim, e és vida que escorre pelas asas que te tento esconder.
E seria em ti que eu tudo acreditaria, se houvesse tempo, mas o tempo, esse tempo, nunca virá. Temos medo. Eu tenho. Tu terás, se me conheceres.

* * *






* * *

Afinal. Afinal és mais. Muito mais, eu sabia, sempre soube, e lembras-te quando no escuro te chamava de "meu amor"? Lembrei-me dessa altura, desse sorriso tímido que tentámos esconder e se desfez em fumo. Amei-te, meu amor, e depois passou, não rápido nem leve, passou como uma chaga que por ti aprendi a conhecer.
Talvez violeta, essa chaga, e é nela que te amo, te trarei sempre em mim, agora que descobri que também tens asas.
Amo-te, mas não o saberás. vai ser o nosso segredo que só eu saberei. Talvez só eu o tenha sabido sempre.


~ todas as dúvidas e todas as histórias se cruzam em todos os olhares que alguma vez tememos. sou eu e são muitos espelhos onde vos revejo ~



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3