Volver


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Descasca-se lentamente, como uma saudade ansiada, um soluço preso na garganta que irrompe num brado furtivo, e deixa-se cair, amarga.
Retomam as cores, ouro distante, cheio de vários matizes, cheira a fruta fresca, e o som longínquo anuncia o regresso. Soem trombetas, venham todos, venham ver ... regressa a casa a menina perdida, ei-la que entra, percorre cada centímetro, cada pormenor da parede, cada recanto. E sorri.
Cheguei a casa. Valeu a pena a longa espera.
Não há melhor abraço que o que é sentido, aguardado, repetido. Não há maior alegria que a do regresso. Só quem partiu pôde voltar.
~ para as ostras ... ~


3 Gotas que choveram em “Volver”

  1. Blogger *Sphynx* 

    a ultima frase ta simplesmente fantastica! amei... :D

    kiss*

  2. Blogger Mónica 

    Home sweet home :)

    A família está unida de novo. E sabe tão bem!

  3. Anonymous Anónimo 

    eu acho é que nunca ng partiu =)

    *

    (lai)

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3