Fugir


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Era suposto fazer um balanço da maratona de escrita. E depois fiquei sem escrever... Parece justo fazer o balanço de ambas as fases.
Escrita
Doem-me os dedos de escrever, os olhos de ler, e os lábios de os morder para conter as palavras. Desfiz-me dos pudores e dos tecidos que envolviam o casulo onde me escondo. Estranha necessidade de te cantar em palavras, de abraçar o vazio que aqui ficou. Só. E a dor que deixas.
Pausa
Porque às vezes não vale a pena esvair-me. Custa demais e parece que preferimos os dois deixar de pensar. Paremos de todo. Sejamos nada, mas de verdade. Esqueçamos que existimos um dia. Esqueçamos que já fomos um tudo, lembremos, recordemos apenas o presente efémero que somos.


Então
Roo-me quando escrevo, traio-me quando não escrevo. Escavo-me nas palavras, perco-me nas ausências. Prefiro a dor da escrita à dor da traição de não o ser. E no fim? Amo ainda, perco ainda e sempre.
[a ouvir Supernada, À Tua Procura ... irreal, não?]


1 Gotas que choveram em “Fugir”

  1. Blogger *Sphynx* 

    Quando escrevemos parece-me que conseguimos por o que sentimos de uma maneira diferente! nao sei explicar... mais livre talvez!

    gostei particularmente das palavras azuis! é só, tal e qual o que lá esta! fantastico! =)

    bacci*

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3