Sim


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Puxo um pouco mais o lençol amarfanhado, e está calor, encontro a ponta que ficou entalada sob o colchão. Nunca cessa de me pasmar, como consigo encontrar as coisas perdidas. As coisas. Estamos e somos rodeados de coisas. Eus e tus, eles e nós, que mais nada são que não coisas.

Abre-se um céu de dúvidas, encontro a lua e ela só me faz rir. E vejo, claras e não difusas, as estrelas onde alicercei toda a minha delirante verborreia. Inspiro, há tanto tempo que não entendia, que não havia perspicácia emocional em mim...

Penso em retrospectiva, sim. Há ano e meio que sei que houve uma flecha desviada que não me devia ter acertado, mas que o fez impiedosamente. Tentei cativá-la, e ela debateu-se, como um pássaro que não suporta grades. Tentei esquecê-la, e ela não me visitou. Encontrei uma outra coisa, uma quase vida, um quase sonho, onde me atraquei, onde fui feliz, onde uma seta destruiu a flecha.
Mas as coisas são muitas coisas. As flechas podem ter asas, como as da fénix, e basta uma faísca para as fazer renascer perigosamente. Demasiado, e eu sou de excessos cortantes e laminares.

Volto a encontrar a ponta do fio. Do lençol mortalha que teci e desteci, que fiz e desfiz. Agora entendo o brilho soturno de tempos idos.


Quero cá estar amanhã ...


A ouvir:
Ornatos Violeta - Coisas



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3