Personalidade Estado Limite


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



E vejo uma mão ao longe ...

A nuvem desfaz-se na chuva que me traz de volta a mim, chego de viagem sem nunca ter partido, sem nunca ter posto pé na estação de comboios, sem nunca ter realmente saboreado o prazer da ida.
Tudo me parece novo, e no fim, tão velho. Cheiro o dia, a luz dança à minha frente. Mas o dia não passa diferente. Permanece. Sempre, o mesmo, sempre. Encalhado.
Descubro que a minha viagem é a quimera da multidão que por mim passa e não vê nem ouve, apenas prossegue em passos automáticos e sorridentes. Preciso de parar, páro para te ouvir. E o silêncio diz tanto. Tão calmo.

É lento o falso passar dos dias quando não se vê a beleza da noite, é lenta a passagem das horas, é lenta a ausência. E quero.

... mas ela não me toca.


Há nostalgias assim, que nos cegam, que nos iluminam,
que nos dão asas para depois as cortarem secamente.
Voo. Saboreio a altura, sabendo que caí há muito tempo.


1 Gotas que choveram em “Personalidade Estado Limite”

  1. Blogger Liliana Bárcia 

    despois hades cá vir dizer a mim adonde tá o relógio do TdA

    -.-

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3