2 de copas


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



E aguardente ...
Há uma incerteza quente que se adensa na noite em que não durmo.

Desfiam-se os fios das coincidências poeirentas e quase que abro os olhos para contemplar o tecto nu, iluminado apenas pela lua que entra sem ser convidada. Benvinda, quase lhe digo.

Mergulho novamente na incerteza, e os nomes atraiçoam-me a memória e as resoluções tomadas à luz do dia.
A lua já não diz nada, empalideceu, cúmplice do inesperado.

Fervo as réstias de manhã, mordo as mãos para não cair e deitar o jogo abaixo.

Só uma certeza descubro no fumo ...


* seja ela qual for *


1 Gotas que choveram em “2 de copas”

  1. Anonymous Anónimo 

    "não é vã"

    realmente é o q tá no site

    mas para mim n é

    eheh

    ***

    lai

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3