Voando para Barcelona


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Só me lembro que o tiver de ser meu, meu será...

Encontro o espelho embaciado, e continuo a repetir baixinho, de forma a não te acordar, tu que dormes dentro do meu coração. Cada som desprende-se dos meus lábios com a força e a fragilidade de uma espera que quero breve.
Morro nesse abraço em que te senti tão perto e tão doloroso. Foi o querer que não se podia concretizar, momento tão longo que durou tão pouco. Ainda te sinto, quase trémulo, quase tudo em mim, morri pela dor de não te olhar enquanto só nós podíamos sentir o vento na cara dessa viagem em que deixamos a solidão em terras lusas.

Descobri que não é amar sem retorno que fere mais. A minha cicatriz é mais funda porque me amas também, porque me queres também. E só isso a torna mais suportável no abismo de dizer adeus, até quando?

Não, não te quero acordar, então digo-o ao espelho, lendo-te e adivinhando-te nos meus olhos arco-íris.
Amo-te.
Gosto de ti.
Adoro tu.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3