Então?


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Faço o meu preço.

Sacudo das mãos a terra em que te escavei. Dispo-me de ti, e não sais. Persistes, regressas.
Arranho a pele, arranco-te, desfaço-nos como se o sangue pudesse encharcar a terra.

Algures no tempo, hei-de tombar. Hei-de cair, ainda sem entender porque insistes.

Não é a ti que sufoco, e enquanto te solto vou implodindo infectada pela dor de não ficar.
Faz frio, e a dormência em mim é a pausa de não me saber viva, antes crua.




Fecho os olhos. Não te quero ver, enredado em teias cor de laranja que não conseguimos desatar. Nem te quero ouvir, nem sentir, nem cheirar. Porque se te aproximas de mim sou eu quem chega também.
Tens sempre esse travo a algo mais, a tudo mais, a nada mais. Sempre essa simplicidade de quem sabe que o sol se põe apenas para se entreter enquanto a lua se ri enquanto durmo. E és luz presente ausente constante perene.
Algo em mim diz que não acabas. Algo em ti diz que não sou eu.


Explica-me
Leva-me
Abraça-me
Beija-me as lágrimas enquanto caem,
porque não sei porque caem,
nem para quem caem,
mas ardem ao cair


1 Gotas que choveram em “Então?”

  1. Anonymous Anónimo 

    Muito intenso...

    Gostei muito :)

    ***

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3