Décimo terceiro


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Abre as asas, diz-me ele enquanto se abeira de mim. Curioso como cada vez me parece mais novo e sereno. Senta-se ao meu lado e cruza as pernas. Calmo e despreocupado. Traz uma bola cintilante e põe-ma na mão. É quente, e tão macia que parece de cetim líquido. Sabes o que é?, pergunta-me na mesma voz doce de sempre. Não, mas suspeito.

Mostro-lhe as minhas cicatrizes e os reflexos do meu sorriso. Uns enormes olhos riem rasgando o ar. Sorriem de ternura enquanto um ligeiro toque sara todas as dores e refresca todos os ciclos viciosos e enganosos. Onde estiveste? Aqui, a ver-te, diz-me enquanto me apercebo da sua verdade. Gosto de me encostar no seu ombro onde cabem todos os tormentos e onde todos encontram conforto. Gosto de me perder nos seus olhos que amam e abraçam todos os meus defeitos por sacrifício das minhas virtudes. Gosto de o ter a meu lado na invisibilidade da sua presença. Devolvi-lhe a esfera, agora um pouco maior. Cheirava a sorrisos e a calor. Ele pegou-a gentilmente, rodou-a e abriu-a. Olhei e sorri como sei que nunca ninguém sorrira antes de mim. Renasci sem me ter apercebido que tinha morrido.


Eu fui (onde tu foste), e segui-te (além de toda a distância e de todo o tempo).


2 Gotas que choveram em “Décimo terceiro”

  1. Anonymous Anónimo 

    tá muito lindo este texto!

    "Eu fui (onde tu foste), e segui-te (além de toda a distância e de todo o tempo). :P

    ***

  2. Anonymous Anónimo 

    Esta lindo este texto!...

    "Eu fui (onde tu foste), e segui-te (além de toda a distância e de todo o tempo)." :P

    um texto mm lindo para o meu dia d anos!! :D

    ***

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3