Good things come to those who wait


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Sorrio. Tanto. Tenho luz em mim, presa ao pulso, é quente e cheira à terra dos sonhos. Onde nos encontrámos. Sabes que guardo de ti toda a lembrança que o meu corpo permite? Conto-te antes de dormir, para saber se não me falta um único pedacinho de ti.
É como se montes e vales e quilómetros, cento e cinquenta e dois para ser mais precisa e lúcida, não te separassem de mim. É como se nunca te visse partir, enquanto houver cheiro a terra dos sonhos e o meu pulso se sentir abraçado.

Sorri, ela. Malandra e marota. Traz o arco-íris vestido e um sorriso tatuado na minha mão. Cheira a ti, a minha pequena romã. E tem ouro no cabelo e azul no olhar marejado de partidas. É tão bonita como há muito não a sentia.

Amo-te tanto e dói tanto. Saem as palavras sem que as diga. Schiuu, amor, deixa-te dormir aqui. Gosto dos teus olhos tranquilos. Vamos dormir, temos de bilhete para a terra dos sonhos esta noite.


2 Gotas que choveram em “Good things come to those who wait”

  1. Anonymous Anónimo 

    "Terra dos sonhos" onde podes ser quem tu és, ng te leva a mal.
    gosto de : Conto-te antes de dormir, para saber se não me falta um único pedacinho de ti.

    "É como se montes e vales e quilómetros, cento e cinquenta e dois para ser mais precisa e lúcida, não te separassem de mim"

    pois, mas às vezes na não distância de kms n há a proximidade que poderia.

    "É como se nunca te visse partir, enquanto houver cheiro a terra dos sonhos e o meu pulso se sentir abraçado. "
    pq enqto houver estrada p andar, a gente vai continuar..enqt houver ventos e mar


    keep smiling




    **

  2. Anonymous Anónimo 

    ki lindo!!!!

    ***

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3