Em ti eu acabo


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Pés ao caminho. Até doer. Até me latejarem as têmporas e todo o sangue escorrer até se diluir no mar. Abraço infímo, imperceptível, imenso, indolor, inerente ao azul que me deixou o céu que me pisca o olho. "Estou aqui". Respondo-lhe, sentada no dorso da cascata que reluz comandada pelo meu sonho. Irreal, quase real.

Sou um peso que flutua desafiando todas as leis. Descaio para o lado esquerdo, ventricular e auricular que sou. Sou a cidade emaranhada na água que me acalma. Num momento. No outro não. No outro o meu veludo inconstante emerge e quase que evapora o Atlântico, domestica-o e reduz o oceano à palavra saudade. Que é azul. É uma senhora de idade que, espartilhada num vestido vitoriano azul escuro, leva a mão ao peito, num gesto de dor inimaginável, incapaz de medir ou comparar. É ela a saudade. Afogo-a no mar e sou assombrada pelo seu rosto doloroso e inquieto.
Já não respondo à cumplicidade das estrelas. Pedi-lhes que te velassem hoje...


2 Gotas que choveram em “Em ti eu acabo”

  1. Anonymous Anónimo 

    e as saudades sempre impossiveis de despir!!

    fenomenal!!! :D

    ***

  2. Anonymous Anónimo 

    as gotinhas do teu arco-iris refrescaram-me a alma.
    e de maneira que há muito ninguém conseguia.

    um beijinho*

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3