Todos menos esse (esse não)


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





E roçar ao de leve a plenitude de ser tudo e nada ser, todos abraçar e nada restar de mim.
Engrenar em frases e construções, apenas isso, ao som de Nuno Prata e Nicolas Tricot, que pela imensidão que me deram merecem aqui o nome.

E tu ... Cada vez mais uma pálida nuvem prestes a desvanecer, a chover de mim para fora do meu céu. Esse não, todos menos esse. Tu não. E é bom e doce e parece que o ar carrega outro cheiro e outros sons. E não vejo fumo de ausência, apenas o cheiro sereno da terra molhada e erva acabada de cortar que me dão paz. Fora de ti. Tu não!

Grandes momentos são assim. Passados com quem queremos bem, de tarde, de noite, no rodopio das horas. E dão que pensar. Mais, recarregam as baterias do sorriso.


1 Gotas que choveram em “Todos menos esse (esse não)”

  1. Anonymous Anónimo 

    "Todos menos esse (esse não)"

    gostei do título... gostei...

    :)

    ***

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3