Extemporâneo


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Se parar para pensar sou sugada para um quadro que não quis pintar.
Se tentar entender o que sou, não me compreendo. Sempre a mesma vida encalhada nesse sempre. Há traços de outras pessoas, são esboços que apenas adjectivo de engraçados, certas coisas nunca vão mudar, como a luz que me escapa quando me falta um sorriso. Teu.
Se olho para o meu reflexo na água, só encontro esses esboços do que eu poderia ter sido, mas optei por não ser. Ou enganei-me. Será que esqueci do que é estender a mão para alguém que não fosses tu?
Eu já não sei o que é sentir ... Ou sei e esqueci, ou sei e quis esquecer, ou senti sem saber, e volto ao pântano das indefinições de um nós onde não cabes somente tu, mas todos os meus trajectos possíveis e não prováveis.
Cair e erguer. Sempre. Mais um vez. Cair. Para levantar. Uma outra vez. Apoiada na falta que me fizeste. E na mão que sonhei que me tinhas estendido. Tu. Ou quem mais? Era tão mais fácil quando eu estava lá. Mas nunca lá estive, apenas numa imensa queda que julguei ser voo.
Cair. Continuar a cair. Sempre. Para ti? Não, para longe de ti? Eras tu o meu chão ...
Até quando mesmo?
Quase me esqueço que também tu não estás cá ...


2 Gotas que choveram em “Extemporâneo”

  1. Anonymous Anónimo 

    Eu nem sei o k comentar... pk estas palavras tão lindas...
    escrevemos sempre para nós.. sempre para alguém...


    "eras tu o meu chão..." sempre os Toranja como acompanhamento de fundo :D

    beijinho ***

  2. Anonymous Anónimo 

    *

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3