Negras como a noite


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



As asas ... sempre as asas ...
Brancas e leves frente à ocidentalíssima praia lusitana, num imenso azul que se estende e apela ao voo. Um sonho, uma falta de ar que eleva a alma. Paz, só paz, asfixiante e libertadora. Pronta.
Noite, a noite, a mais esperada. O sorriso, o movimento longe. This is not for you, rasgo o ar e expludo os pulmões para te sussurrar estas palavras. She dreams in color she dreams in red, can't find a better man. Entendo, recebo a mensagem da multidão em chamas. Vivo, respiro, aspiro frenética a felicidade em gotas. A luz, as mãos, sorrisos e realidades feitas sonho. Liberto-me, crua e seca, renasço no som que ecoa e se junta ao som das gargantas unidas. Até chegar o negro.
I know someday you'll be a star in somebody else's sky, but why can't it be mine?
Deslizo para o buraco negro que sou. Desmorono. Caio e afundo-me na cadeira suada. Nada. Fundo, acordo e vejo. Esventro-me, desfaço-me sem ninguém ver. Sou. Nada, nada, nada, e repito-o à exaustão dormente durante cinco minutos e quarenta e três segundos. Repito-o enquanto murmuro as palavras mais amargas e doces que me levaram ali. Nada. Nada.
Depois o fim e o abismo. Estendo as asas negras diluídas na noite. Mato-me no corpo que abraço. Corpo e calor. Mãos que se entrelaçam, copos que se trocam, promessas vazias. Corpos. Calor corporal, frio humano. Não penso nem sinto. Nada. Dou-me sem me dar, e nego-me. Encho-me de nada, transbordo de negritude, de nada, sou um buraco negro, e alimento-me de nada. Morro. Fria. Sem remorsos.
Isto é o que eu sou.
Nada.


2 Gotas que choveram em “Negras como a noite”

  1. Anonymous Anónimo 

    Fez-me pensar em várias coisas..
    E acho que o facto de ás vezes me identificar mt com o que leio tem a ver com a minha atenção a pormenores da minha vida e do que leio e associação ..porque penso em mtas coisas e difs perspectivas.

    As asas sim..

    Óptimo concerto, n foi? Eu gosto me de musica..mas os concertos acho que me deixam deprimida às vezes. Acho q é muita emoçao..muito o estar sozinha ali no meio, mt o pensr demais nas letras , nas pessoas.. E também pela vontade de ser eu a "mostrar-me" daquela forma, e de estar apenas deste lado.

    I know someday you'll be a star in somebody else's sky, but why can't it be mine?
    E uma vez disseram me isso. ironico dizer isto logo dp do q acabei de dizer em cima :P .. e ironico o meu nick ter sido star-gazer e chamarem-me star kd deviam chamar star-gazer ou gazer. E agr sou a star pra muitos.



    adorei o titulo..gosto dessa musica :P

    beijinhos
    B.

  2. Anonymous Anónimo 

    És. Muito. Muito. Muito.
    :)

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3