Calendário ...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Só porque me lembrei




Somaram-se dias … longos, pesados, alguns menos maus, outros quase bons, mas sempre um quase insuficiente para me tirar daqui.
O tempo passou sem passar, não passaste de mim. É tarde para voltarmos atrás, sim. E foi sempre tarde para algo mais. E só há dor cá dentro agora. Só. Nada mais que consiga vislumbrar nesse momento frágil em que o calendário me lembra datas que não tiveram razão de ser. Não há razão.

Não sei andar agora. Não sei ver, não sei sentir, só te sei a ti. Tropeço, esboço nevoeiros do que não toco, mas sou incompleta. Há uma voz que não reconheço que pede que me levante, que me aproxime da janela e respire, só um pouco, apenas um fôlego me bastaria para um sorriso pouco menos que falso. Não consigo, não sei, não tenho corpo ou se tenho ele não me obedece, apenas segue esse negro, esse ritmo compassado que hoje resolveu ser reconhecível aos meus olhos.
E a janela está tão longe. Tenho medo da vertigem, mas recordo-me, o medo de perder, mas perder o quê? Se olhar lá para baixo e me largar, o que acontecerá nesse momento em que o meu corpo reparar que perdeu as asas que me roubaste? Dor? Mais dor ainda? E é disso que tenho medo? Agora tanto faz …

Sou irónica. Amarga. Hostil e frágil, um veneno para quem se aproxima. Tantas palavras para saírem, apenas à espera de serem gritadas ou murmuradas, tanto faz, desde que saiam de mim, desde que deixem de me assaltar os sonhos e os dias. Mas já não as sei dizer. É um esforço humano, mas nem isso me sinto. Devoro-me viva, se ainda não estiver morta. Porque ver outra luz de tão perto e não conseguir mais do que ser o mesmo vazio de ti é morrer.

Não fomos para onde o céu foi…


2 Gotas que choveram em “Calendário ...”

  1. Anonymous Anónimo 

    descobri o teu cantinho nos links da bárbara e a lai confirmou q era teu ana:)
    fiquei tão feliz de te poder ler mais agora. gostei particularmente deste texto, também eu tantas e tantas x's fico presa a datas e números passados. parece q qd sinto q o tempo passou sobre akela data q me sinto mais forte cm a sentir q passou tempo.
    superei tempo. há tempo passado.
    acho q qd temos essas datas de q falo q sinceramente n sei se serão as msm q falas, deve significar q ha algo do passado q ficou por cumprir o seu luto, algo interminado totalmente ou pelo menos por nossa vontade.
    beijos grandes já estás nas gotas da mia chuva xD
    vou voltar...sempre.

  2. Anonymous Anónimo 

    ups! o comentário que fiz antes deveria ser aqui. sorry*

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3