*suspiro*


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Atam-me as mãos, e tenho uma mordaça invisível a prender-me as asas. Tenho um peso na tua consciência. Tenho um esgar de dor quando desvio os olhos para te ver sabendo que nada encontro. Há apenas o sôfrego arfar da continuidade, do não parar.
Quero dormir para não acordar igual ... mudar de rosto, de cor, de nome, de mim. Levo-me às costas, arrasto-me e rasgo-me enquanto brincas aos heróis de pintar.
A chuva não vem. O sol está quente demais e definho. Apago-me, primeiro um braço, depois outro, até os meus olhos nada serem senão um buraco esborratado na página de um livro que afinal não passa de rascunho defeituoso. Como eu. Não deixo qualquer traço do que fui. Diluo-me imersa na multidão a que não pertenço.
Estou fria e baça, mortiça, indiferente, amarga. E crua.
Não há luar, não há brilho fora daqui onde me possa reflectir, não há calor, não há nada senão a imensidão do desespero que me sufoca, me dilacera e encerra num casulo perverso. Não me encontro, estou dispersa numa lista telefónica ordenada por sentimentos e não me encontro. É ténue a fronteira das definições para o que te chamo em delírio febril. Apetece-me esbofetear-te violentamente, marcar-te o rosto com as cicatrizes que transporto invisíveis, esmagar-te a indiferença, romper-te a apatia fácil rasgando-te a pele, derrotando o teu sorriso. Apetece-me enroscar no teu abraço, mas convenço-me de que és um réptil virulento, quebrar-me-ias os ossos até me reduzires a pó, e eu pó já sou, pó de nada, pó de estrada, pó de pisada.
Volto à minha concha, desiludo-me quase um pouco mais ... mato-me mais um bocadinho ferrugento, já que não conseguiste acabar o serviço. Perdi a cor, perdi a força e o brilho que te roubei. Só não te perdi, porque o que não existe não tem fim.
Sinto-me um guindaste tombado, sem nenhum valor facial ou comercial, estou presa ao mim que está preso a ti. Tira-me esse sorriso da frente, essa cara de quem nada esconde quando não sabes mostrar-te.
Desaparece!
~~~~~~~~~~
Hoje é o teu dia, caso não saibas ...


1 Gotas que choveram em “*suspiro*”

  1. Anonymous Anónimo 

    Se calhar essa pessoa nao merece q sofras essa dor por ela.. se merecesse entao nao te causava tal dor.

    beijinhos a ti e obrigado*
    e pipocas...

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3