Sentidos figurados


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Não acredito em coincidências.

Páro de respirar quando passo pelos teus caminhos. Pela tua rua. Pelo teu carro. Pela tua janela. Quase te adivinho, já te adivinhei ... sem esforço. Nenhum. Há muito que o sal não me surpreendia as maçãs ... tempo demais, meu caro? Tempo de menos, talvez. Tempo, aquele que não sabe nada, tempo, que me traz os esboços que fiz em sonhos despertos. E que se encarregará de os apagar. Porque eu não sei como se tiram as nódoas de sal, muito menos do meu, muito menos de cá de dentro.
Escrevo de noite o que te disse baixinho durante o dia, sem tu saberes ou sequer me concederes milímetros fugazes no teu espaço. Pela noite, devagarinho. A conta-gotas. Pinga o tempo, recordo. Não me esqueço, é o mal de quem gosta de memorizar e recordar as tatuagens a sangue frio das palavras que se perderam.
Palavras. Sorrio. É com elas que te combato. Com as tuas. Porque à dor de não poder fazer mais nada que desenhar-te no ar, junto a dor das tuas palavras. Secas, mordazes, frias, infantis, desinteressadas, egoístas. Ao sal junto o sangue da minha queda. Ao sal. Brindemos, meu caro. Secaste-me.

Tu és uma mensagem funesta sob um disfarce pardo de coincidência.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3