Fim


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Uma chaga para lembrar que há um fim ...

Não me vêm outras palavras à mão, nem ao corpo, nem ao espírito.
Frio, faz muito frio aqui, e as tuas palavras são punhais de gelo que cravas despreocupadamente no meu peito.
É hoje, mato-te hoje, a sangue frio. Já decidi.
Hoje acaba, terminas em mim, sais de mim. Receio que a minha dor esteja a ganhar forma, a crescer e a tornar-se um furacão de sentimentos menos doces. O último segredo antes do ódio, antes da vingança escorrer em sangue vivo de mim.
Já me mataste tantas vezes que também mereço arranhar-te um pouco. Dar-te a provar um qualquer travo amargo, que não será o da solidão, não será nada que tenhas conhecido, porque hoje vi. Não me conheces.
Se me conhecesses ...
Saberias que é frágil a linha que desenhei a vara de negrilho entre o que amo e o que solto de mim, num suspiro moribundo, num parto renascido, numa soma de chagas que nunca te contei.
Saberias que memorizei cada segundo de ti na minha mão, na folha que nunca leste, e que cada segundo de ti foi um segundo mais longe de mim.
Porque é assim que sou. Feia. Má. Revoltada. Uma fúria por domar. Destruição. Um nada cheio de nada porque o tudo que tinha reconstruido se esvaiu em ti. E restou esse nada negro e gigante que se apodera de mim.
Foge. Um conselho de quem te amou.
Porque se cá voltares, nada restará.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3