Há luz lá fora


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Espreguiço-me lentamente ...
É a meio da tarde que o dia mais me pesa, e a noite vem lavar-me da minha condição.

O pintor escolheu tons de azuis e alaranjados fortes para me brindar, fez do céu a sua tela e brincou às caricaturas. Sentei-me no chão a apreciar a sua destreza simples e surreal. Comovo-me perante a sua arte, e reduzo-me ao papel de espectadora, deixo-me ir na sua magia, corro o risco de me perder, ou talvez de me encontrar.

O meu olhar vago protege-me, flutuo nas sombras que crescem a cada instante, e envolvo-me na noite e nas estrelas, cheguei a casa.

Há muita confusão em mim neste momento, muitas pessoas a traçarem rumos paralelos e convergentes ao meu, muitas palavras que se dizem sem se medirem e se saborearem como deveriam, há muita cinza ainda. Estranhamente, sinto-me bem, seja lá isso o que for. Agora sim.

O meu caos é quente. É imenso e vasto, cheira a rua e a fumo. Deforma-se a cada segundo, e perde-se em si. Lágrimas cheias de sal não lavam o nosso mal, e lambo as minhas feridas. Agiganto-me perante a ténue e fugidia linha entre o amor e o ódio, porque os sentimentos nunca são neutros, nunca são pacíficos, mas são doces. Recuo uma lágrima que teima e persiste em me contradizer, mas não a solto, ela que morra dentro de mim, porque há luz lá fora.
E eu quero que haja luz em mim ...



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3