Desconcertas-me


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Vem rastejar, que te faz bem, vem ver o nada que restou
Implora porquês que não vou responder prova o silêncio de nós
Geme a chorar, que te faz bem, em paredes que nunca esconderam
Sangra o teu mundo só para eu ver o que de ti nunca agarrei
Afoga-te em tudo o que não queres ter, o que de mim te quis dar
Que é só o que te vou mostrar o espelho onde não reconheceste
Vou fazer-te só o que não queres ser, o que nem eu quis ser
E vais gostar... sem tentar
Quero-te assim... quero-te assim
Sacrifica o teu ar, que te faz bem, deixa-me respirar
Sufoca entre panos vestidos de azul e procura-me onde não me vês
Tortura os teus olhos para veres bem, que eu fiquei aqui
Que arranhas a voz em tosses sem som sem me chamares
Afoga-te em águas e cores de lua pela noite que nos viu
Sente o céu a quebrar! a quebrar
Desfaço-te em tudo o que é teu o que quis nosso
E vais-me amar... sem saberes

Quero-te assim... Quis-te assim...
Só para mim
para mim
Só quando o sol te comer a pele enquanto desapareço de ti
E o luar te roer a alma enquanto te dispo de mim
Na lama que te arranca as asas hás-de ver o que não sentiste.
Quando fores ave amarrada sem rumo
Vais voar no meu céu negro! onde te perderes
Vais ser nada...
aprende o nada
nada... nada... nada... depois do tudo que não foste

Vem rastejar, que te faz bem, Eu já tropecei demais
Sangra o teu mundo, que te faz bem cai tu agora...
(eu avisei, quase te pedi para não voltares)


2 Gotas que choveram em “Desconcertas-me”

  1. Anonymous Anónimo 

    q post giro, interessante, original :) a sério.
    Nao consigo evitar sorrir qdo penso na 1a frase ''vem rastejar que te faz bem'' e num amigo q julgava ser ''bebe este chá q te faz bem''



    ps.: ai estes videos do youtube a começar automaticamente cada vez q eu ca venho,matam-me..:s :x :P

  2. Anonymous Anónimo 

    LOL @ chá q te faz bem ...

    :) n são do youtube, são do videocure.com. qd vier cá com mais tempo ponho sem ser a começar automaticamente.

    escrevi isto ainda antes de o ontem me ter dado ainda mais razões para o escrever ... gosto particularmente desta música neste momento :P

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3