Talvez confiar ...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Reduzo-me. Há momentos em que a magia é avassaladora, quase me esmaga na sua força e potencial, quase me cega na sua beleza que não consigo transpor, que de indizível que é não se esgota em palavras. Pelo menos nas minhas. Sei-o e sinto-o.
E num abraço quente que não se deu, saber que ao meu lado, sem o estar, a noite teve coragem de se fazer dia claro e deixar-se ficar. Entoou canções e sorrisos para mim, para o que tenho dentro do coração, para os que tenho dentro do coração.

Sem frio aqui. Sem medo ... sem rancor ... a luz chega quando menos esperamos. Fugaz, sim, efémera, sim, mas faz-me acreditar que a vida é um sonho para alcançar, é o gesto repetido de estender a mão para tocar o infinito azul. E quando a luz vem de noite os sonhos chegam, de mansinho, tocam levemente no meu ombro para eu acordar ...
Sou eu, sim. Aprendi a gostar da palavra sim, porque me faz sorrir mesmo quando dói, mesmo quando quer dizer não. Enredei-me nas palavras, e encontrei o sítio onde as mãos se dão, sem se tocarem, sem que seja preciso saber ou dizer mais, nada mais do que o toque das mãos.
Talvez confiar… Talvez confiar e esperar um dia sem dor. Talvez um dia acreditar que será possível irmos embora daqui, para dentro de mim.


(escrito de dia com um grande sorriso)


1 Gotas que choveram em “Talvez confiar ...”

  1. Anonymous Anónimo 

    Ainda bem q ha dias assim :)


    Sou eu, sim. Aprendi a gostar da palavra sim, porque me faz sorrir mesmo quando dói, mesmo quando quer dizer não. Enredei-me nas palavras, e encontrei o sítio onde as mãos se dão, sem se tocarem, sem que seja preciso saber ou dizer mais, nada mais do que o toque das mãos.

    bonito:)

    eu vou caminhando..tb esperando um dia sem dor onde td brilhe de forma mais demorada ''dentro de mim''
    :)

    Take care*
    B.

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3