Era suposto ter havido uma bifurcação aí, algures, entre os 50 passos que nos separa(ra)m


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Estou verdadeiramente perdida, e o caminho segue desfocado à minha frente.

Sou um ser que despreza e espreita por cima do ombro enquanto se afasta dos outros que nada me dizem e ficam em silêncio. Recuso-me a sangrar em frente ao muro nu onde espelharam o que não sou, e nem sei se fui um dia. Também ao olhar para trás o caminho se desfoca. Devo-me ter perdido algures, e agora só me sinto arrastada para a frente e sei que não sei se é por aí quero ir. Também não quero a alternativa.

Consegues conter um sorriso que te rasga o coração? Ou suster uma lágrima de saudade do que nunca tiveste? Consegues calar quando os teus olhos querem gritar? Desviar os olhos quando o pensamento se mantém firme em linha recta até onde não deveria ir? Consegues empurrar o sopro que te quis abraçar? Ou pagar o preço da mudez? Mostrar a cara como estandarte recto das lágrimas que não sentes? Consegues? És capaz?
É que eu não sou ...



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3