Então? Vai ...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Dava-me um jeito mórbido que desaparecesses por uns tempos destas ruas que percorro.
Dava-me um certo jeito que não sorrisses, que não existisses dentro da minha vida.
Aliás, preferia mesmo que esse teu silêncio teimoso te queimasse a garganta e te engasgasses.
Aliás, o que eu queria era que de vez em quando a saudade te apertasse um pouco e não conseguisses respirar sem olhar o frio redondo lá em cima, por onde antes simulavas correios alados.
Precisamente ...


Sim, tu! E que tal desapareceres de vez ...
É que, sabes, o que eu queria era precisamente o oposto.


3 Gotas que choveram em “Então? Vai ...”

  1. Anonymous Anónimo 

    bem lindo!

  2. Anonymous Anónimo 

    às x's acho q a ausencia e o não-pensar fazem com q td seja menos doloroso, não há aquele escarafunchar da ferida. é q esse escarafunchar dói tanto às x's...

  3. Anonymous Anónimo 

    Adorei o "jeito mórbido". :P

    Aliás, preferia mesmo que esse teu silêncio teimoso te queimasse a garganta e te engasgasses.
    Silêncio teimoso.. sim

    Aliás, o que eu queria era que de vez em quando a saudade te apertasse um pouco e não conseguisses respirar sem olhar o frio redondo lá em cima, por onde antes simulavas correios alados.
    Boa imagem.. Gostei da saudade a apertar. Talvez quando ela aperte, alguém tenha consciência do abismo. E se agarre antes.


    Sim, tu! E que tal desapareceres de vez ...
    É que, sabes, o que eu queria era precisamente o oposto.

    Pois, e é sempre o mesmo. O que nos faz mal nem sempre é o que nós menos gostamos. Pelo contrário. Há coisas inexplicáveis. Mas quem mais amamos é que tem mais força para nos magoar também.


    desculpa se "tento"/acabo por "identificar-me" :p
    beijo
    B.

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3