É tão estranho ...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Não falei que é certo
Só que existe em nós
Em meu desejo sim eu vou
Em nosso medo eu volto
Não adianta vamos ser sempre nós
Voltas a pensar isso é estranho
Como é estranho ver nosso amor mudar
Voltas a pensar isso é estranho
Como é estranho ver nosso amor mudar
Como é estranho ver nosso amor mudar
Como é estranho ver nosso amor mudar
É o nosso amor a mudar
Sente o nosso amor a mudar
Qualquer passo é bom pra cair
Isso é só alguém a falar
(Nosso amor.
Prepara uma bela sopa
De manhã filho meu tem de se tratar bem)

Não falei que é certo
Só que existe em nós
É o meu desejo e sim eu vou
Em nosso medo eu volto
Não adianta vamos ser sempre nós
Voltas a pensar isso é estranho
Como é estranho ver nosso amor mudar
Voltas a pensar isso é estranho
Como é estranho ver nosso amor mudar
Como é estranho ver nosso amor mudar
Como é estranho ver nosso amor mudar

É o nosso amor a mudar
Sente o nosso amor a mudar
Qualquer passo é bom para cair
Isso é só alguém a falar
Não falei que é certo
Só que existe em nós
É meu desejo sim eu vou
Em nosso medo volto
Não adianta vamos ser sempre nós
Voltas a pensar isso é estranho
Como é estranho ver nosso amor mudar
Voltas a pensar isso é estranho
Como é estranho ver nosso amor mudar
Como é estranho ver nosso amor mudar
Como é estranho ver nosso amor mudar
É a nossa voz a dizer
Mesmo se um dos corpos negar
Nosso tempo acaba de ser
Teve o nosso amor de mudar
Sente o nosso amor a mudar
Sente o nosso amor…
Sente o nosso corpo tremer
Vendo a nova estrela a brilhar
Qualquer sol aprende a nascer
É o nosso amor a mudar
É o nosso medo: poder respirar

Supernada - Nova Estrela

*********

Numa mão pouco cheia de passos, desabas em mim com a frescura da manhã e o sorriso a puxar-me, sempre me puxaste tanto, tão suave como irresistivelmente. És doce. Numa mão cheia de poucos passos desabo sem ti, com o azedume a ferver-me no rosto e a saudade a tirar fotografias para depois revelar quando menos esperar. Sou amarga.
Mas não posso, meu amor. Não posso nem posso querer dar-te tréguas. Ofereci-te um aceno de cabeça dissimulado em resposta às tuas palavras. Nada mais restou.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3