De passagem ...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Bem sabes, meu amor, estaremos sempre de passagem.

Não acredito nas coincidências que me trazes, que a cada passo que dou para me afastar surgem inoportunas e me puxam um pouco para trás. Descanso os meus olhos no céu escuro e sinto a chuva lavar-me desse medo que és tu, que em ti renasce, dessa certeza amarga que és tu. Sei que tenho de descansar corpo e alma dessa efeméride que não o é e se tornou presente em mim.
Quero, mas quero mesmo, com toda a ternura que possuo, dizer-te que parti já, segui esse caminho que é nada mais que a soma dos meus passos pequeninos. Mas teimas, insistes em permanecer sem o fazeres em verdade. Pecas por omissão. Por intromissão. Por estares sempre de passagem.


O espaço que ocupas não requer a tua presença*, meu amor.
(porque não o fiz na altura devida,
agradeço novamente ao Gui esta frase)


5 Gotas que choveram em “De passagem ...”

  1. Anonymous Anónimo 

    mt bonito..mas triste.

    gd filhote, o gui :) *

    ;) @''meu amor''


    Take care * * *

  2. Anonymous Anónimo 

    lindo. absolutamente divino.
    comecei do posts mais recentes e ando a ler os teus mais antigos e deixam-me dizer q este é simplesmente divino.

  3. Anonymous Anónimo 

    vamos matar o tempo?*

  4. Anonymous Anónimo 

    Ha quem diga q andamos aqui para ver andar os outros
    Nao deixes q isso te aconteça, es bela, os outros e q devem andar aqui para te ver andar, deves ser a intromissao nas suas vidas e nao eles na tua. Es livre, es tu, a unica intromissao sao os teus sonhos

    A frase saiu-me bem na altura.. =P
    beijos

  5. Anonymous Anónimo 

    São estas passagens k nos deixam marcas e nostalgias...

    tristes?? apenas pk s calhar duram pouco demais...
    mas ficam completamente eternizadas na nossa alma...

    kiss kiss

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3