... tomorrow I was nothing, yesterday I'll be ...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Aprendi a viajar no tempo. O mundo é uma caixa de segredos e cabe lá o tempo.

Porque te vi lá hoje. Vi as tuas mãos de criança brincarem com um carrinho azul, sempre o azul, rodopiavas em sonhos só teus, sem que nada te parasse. Não quis acreditar que eram os mesmos olhos que tão bem conheço, agora adultos, mas onde nunca conseguiste disfarçar a infância e a traquinice. Eras tu, sim, soube-o meu coração, ainda que a impossibilidade lógica o contradissesse. Eras tu, porque amei aquela criança antes ainda de ouvir o seu nome ... que era o teu.
Gravei-te em mim, docemente. E tu cravaste-me a distância de cinquenta curtos passos. O abismo.
Amo-te na criança que vi hoje, que tem os teus olhos, as tuas mãos e o teu nome. Não mais no homem que não te tornaste.


3 Gotas que choveram em “... tomorrow I was nothing, yesterday I'll be ...”

  1. Anonymous Anónimo 

    lindo amiga. sem palavras:) é espantoso cm as pessoas ficam em nós às x's e cm as guardamos e fazemos questão de não permitir q saiam.

  2. Anonymous Anónimo 

    lindo!

  3. Anonymous Anónimo 

    Gravei-te em mim, docemente. E tu cravaste-me a distância de cinquenta curtos passos. O abismo.

    Às vezes é difícil comentar quando não se sabe o contexto, mas claro que tudo o que lemos é transposto para um "nosso" contexto. Está bonito :) apesar de não saber se 100% sereno.

    Take care

    *B

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3