Três


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



E acontecem por vezes quedas que não nos deixam dúvidas, nem palavras, nem asas, nem sonhos. Só a certeza. Mas não sei do quê.

Não sei, e poucas são as vezes em que me remeto à insignificância de mim perante a magnitude do ás que teimas em jogar sem saber o que apostaste.
Ontem, ou pouco antes, ouvia as palavras sábias que me tentavam acalmar na inquietude da tua inconstância. Deixa, amiga, é apenas uma forma de saberes que não está resolvido dentro de ti nem entre vocês, deixa, que um dia o olharás nos olhos e verás que é ele o vazio, e não tu. Soube-o na altura. Eu serei o vazio e tu o nada.
E soube-o hoje novamente. Que enquanto sorria por pensar que seria possível pensar-te como uma miragem que lentamente se dissolve na memória. Enquanto me apercebia que os números têm magias por explicar, enquanto os repetia dentro de mim. Sempre tu, sempre na improbabilidade infinitésima, sempre no momento de entrar no comboio e esquecer os medos na estação. E sempre numa surdina imensa, e minha, apenas minha. Cada vez mais flagrante, mais palpável e tangível. Cada vez mais, sempre mais. De ti. Em mim. Sem nós.
E a ferida escorre sangue pintado antigo e seco, que se cola a mim e quase me asfixia. E só eu te vejo, porque permaneço invisível aos teus olhos. Não compreendo ... se apenas eu vejo as tuas pegadas.



E ao menos, pensas sequer em olhar para trás?


5 Gotas que choveram em “Três”

  1. Anonymous Anónimo 

    ...

  2. Anonymous Anónimo 

    ***

  3. Anonymous Anónimo 

    ;.../

    Sempre tu, sempre na improbabilidade infinitésima, sempre no momento de entrar no comboio e esquecer os medos na estação


    B.
    *

  4. Anonymous Anónimo 

    Obg B pelos comments :) e obg tb por te ires identificando xD

    *

  5. Anonymous Anónimo 

    As quedas são inevitáveis.
    :o((((((((((((
    oh! ,O( estou bem sensível hj

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3