Desprezo


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Quando eu for morres de saudades ...
Estás errada ...
Em quê?
Em tudo ...
Desculpa??
Dá-me um tempo e ja te respondo ... a sério
Em tudo.
Não te usei. É uma história complicada.
Porra, tu tinhas percebido o q eu sentia ...
O quê? E qual foi o meu erro então?
O teu erro? Foi precisamente esse, saberes o que eu sentia e não teres posto logo um ponto final à coisa.
Porque é muito fácil e deve saber muito bem termos alguém que gosta de nós e tal, isso deve saber muito bem, e a ti também, não és excepção... Não estou nem aí para a complicação, fico feliz por ti, a sério que fico.
Estás a ser injusta.
Estou?
Alguma vez eu me senti bem com isso?
Vais dizer-me que não sentiste? Que não é bom para o teu ego teres alguém a gostar de ti?
Não.
Óptimo, é bom ler isso ... melhor ainda, porque não o disseste antes?? Ou melhor, é estranho sentir que era como se eu fosse uma das tuas outras amigas ...
Mas dizer o quê?
Mas o que tu és?
Sei lá, que queres que te diga ...
Agora não vale grande pena dizeres grande coisa ... o que é que eu sou, perguntavas tu... pois, boa pergunta e francamente, continuo a achar que podias ter dito qualquer coisa ... mas pronto, isso foi contigo ... não que valha muito a pena agora, como te disse, eu é q não consigo ficar com as coisas atravessadas, la está, é das coisas q não chegaste a perceber em mim.
Mas não percebeste. Sei lá como reagir com essas situações.
Desculpa, mas não consigo empatizar com a tua inexperiência. Se sabes que podes magoar uma pessoa não me parece que tenhas de ter muita experiência ...
O quê? Mas preferias desprezo?
Não sabias fazer uma coisa simples tipo falar sobre isso?
Mas falar o quê? Ia eu puxar a conversa?
Mas estás magoada porquê?
(...)
Bem ... estou muito cansada. Vou dormir, não há muito mais a dizer.
Fica bem.


2 Gotas que choveram em “Desprezo”

  1. Anonymous Anónimo 

    :/


    beijiiiiiinhos*
    B.

  2. Anonymous Anónimo 

    Bem...

    apetecia-me pegar neste texto e da-lo a uma pessoa...
    pk é tal e qual...

    não tenho coragem.... lol :/

    ta muito la!!

    ***

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3