Sem coincidências


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Olha bem para mim. Vá, demora-te um pouco, eu finjo não te ver, se preferires. Mas olha. E vê. Repara como te estendi a mão, como te sorrio. Como sou franca e forte e alta. Vês? Consegues sentir no ar o cheiro da minha força, que não se intimida mais com o teu silêncio? E ouves? O som dos meus passos confiantes e decididos?
Parece que não, que guardas de mim apenas o retrato frágil e descolorado que te dei há uns meses. Apenas o sorriso de te ter a meu lado. Ainda me dás sorrisos, para achares esse retrato mais verdadeiro que estas palavras?
Sabes que tenho muitos defeitos. Um deles será sempre o de ter a última palavra para contigo. Venço-te assim, na pureza da minha mão que te estendo e rejeitas num silêncio desmedido. Estás contente? É que eu vou estar. Acredita, se fores capaz. Por isso, se calhar era mesmo melhor olhares para mim ...


2 Gotas que choveram em “Sem coincidências”

  1. Anonymous Anónimo 

    O ultimo paragrado ta fantastico!!!!

    adorei...

    espero k ele olhe para ti!!! com olhos de ver.. lol :)

    kiss **

  2. Anonymous Anónimo 

    é mais por causa dos defeitos q as pessoas se lembram de nós.. se fossemos "normais", o q haveria para pensar, hem?

    hmm...

    well, beijinhos*

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3