Baile sem máscara


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Fechar os olhos e saber que nunca se fecham para sempre.
Saber que fechar os olhos é derramar cores suaves na alma, aconchegá-la numa manta de ternura e dizer-lhe baixinho "gosto de ti".
Há cores de nunca, verdes tropicais e exóticos, como na terra de quem nunca cresce e voa apenas com pózinhos mágicos. E o nunca deixa de ser uma gruta para se tornar numa floresta de sons e sensações. Não mais será o desespero, nunca nunca mais.
Fechar os olhos e saborear o sempre. Palavra aberta, de fios macios e toque leve resplandecente. Para sempre é tão claro. Dizer "gosto de ti para sempre" é dedilhar uma harpa longínqua, dourada e azul, em que apenas os dedos se apercebem do quão harmonioso é o sempre.
Fechar os olhos e sorrir por dentro. Embalar o gesto na pausa gentil. Ser, apenas ser, um nada feito tudo. Assim, aos poucos. Assim ... só aos poucos, num fechar de olhos imenso, que é afinal um abrir de alma.
Nunca parto. Fico sempre.


Encostar a cabeça e saber que existo, assim, eu.
Só isso me basta.


2 Gotas que choveram em “Baile sem máscara”

  1. Anonymous Anónimo 

    :D

    linda :)*

    num fechar de olhos imenso, que é afinal um abrir de alma.
    Nunca parto. Fico sempre.




    B.

  2. Anonymous Anónimo 

    "Fechar os olhos e saborear o sempre."

    tão bom...

    **

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3