Grau zero


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Há pessoas que nos lavam todo o medo todas as feridas ... Que nos mostram que somos, que existimos. Tocam-nos e dão-nos vida.

Somei-me hoje. Refiz-me de milhares de atómos aglutinados, renasci do virtual monocromático que fui. E agigantei-me perante mim mesma, reconheci-me no reflexo sonolento que se esfumou e se metamorfoseou no meu mundo complexo, cheio de cores vibrantes e luz quente, acolhedora e tão minha como há eras não a via. Cresci, medi-me, e aceitei que há eus que não posso negar de mim, que afago e aconchego, que de tão grandes que são mal contenho e creio serem meus.
É bom sentir-me novamente, saborear o ar e desfiar as cores em segredos e palavras, serenar o cansaço e dizer-me apenas que sou. E gostar. De mim, do que sou. Do que não fui e me recuso a ser.
Reconhecer as minhas pegadas,
As palavras de ontem e de hoje,
Sem amarras nem âncoras ferrugentas,
A tua mão que apaga o meu caminho,
Mas não a minha noite,
Nem a minha luz ...

Há quem ame velhas glórias. Eu amo pessoas.


2 Gotas que choveram em “Grau zero”

  1. Anonymous Anónimo 

    E como é bom amar pessoas... :)

    bjx *

  2. Anonymous Anónimo 

    "Somei-me hoje."


    :D

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3