Autênticos


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Estive aqui a pensar (sim, bem sei que o faço demais, e se alguma das pessoas que repetida e carinhosamente me pede para o não fazer ler isto, peço que me desculpem). Escrevi ontem que "há pessoas (...)". Hoje tive a confirmação disso. A certeza, no meio das minhas incertezas.

Cativar(-me), é isso que essas pessoas conseguem. Criam uma teia de genuinidade em mim como raramente esperaria encontrar num outro alguém. Dão e sem saber, o maior dom que consigo conceber. São, na mais pura imperfeição das suas almas, o que as torna tão reais e frágeis como admiráveis. Penso que são o infinito disfarçado de pessoas, e que me tocam, cada uma à sua especial forma de ser, com a ponta dos dedos, virtuais ou não, mas sempre de forma autêntica. E nada se poderá comparar à felicidade que sinto quando as sei, no seu silêncio ou nas suas palavras esclarecidas.

E é assim que as espero, como a raposa, porque me deixo cativar após as desilusões. De verdade, e em verdade.

Desculpem o trejeito sentimental, mas hoje, só o pensar-vos me bastou para que um sorriso me invadisse ternamente. Sem nomes, porque vocês sabem, um a um, o que me dão, sem nada me pedir em troca.


3 Gotas que choveram em “Autênticos”

  1. Anonymous Anónimo 

    um beijinho grande para a mha ostra das estrelas

    <3

  2. Anonymous Anónimo 

    Adorei a maneira como descreveste akilo k sentimos quando estamos perante alguém k nos diz muito, k é especial para nós... pk está perfeito, é mesmo isso!!! está autêntico... completamente!!!

    está fantastico!!! :P

    kiss *

  3. Anonymous Anónimo 

    Finalmente consegui encontrar o teu buraquinho. O sitio onde te escondes de tudo e de todos. És mesmo ostra...
    :')

    Só para dizer que adorei o texto.
    E que gosto muito de ti. Tenho pena de não o dizer mais vezes... Mas não quero parecer chata. :/

    Falta pouco para te ver.
    :'')

    Adoro.te

    <3
    *

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3