Calma


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



É preciso ter calma, digo e repito, e suspiro enraizando estas palavras bem fundo em mim. E tenho a serenidade para crer mais um pouco, para adivinhar o futuro onde não estaremos juntos. Foi sem o ser. Foi bom rever-te nas entrelinhas que não desfiei, aquecer-me na lenha das tuas mãos hesitantes, e olhar-te de frente, num desafio de quem sorri porque simplesmente existe. Amo-te sim, com determinação e facilidade impressionantes. Mas abrir a mão é a derradeira vitória da minha nuvem. E é tão fácil, quase demasiado fácil, pegar nas tuas mãozinhas de criança ternurenta, abraçar-te como se amanhã não regressássemos a este mundo, e beijar-te os olhos cheios de marés. Para depois te deixar a saborear a incerteza. Não do meu amor, mas de mim.

Porque nem eu sei ...


(os ciclos completam-se com os passos mais difíceis, obrigada a quem esteve ao meu lado, a distribuir âncoras profundas de amizade)


1 Gotas que choveram em “Calma”

  1. Anonymous Anónimo 

    ;...............( porque só me apetece chorar, esse texto veio a propósito.

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3