E basta-me ...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



... esse aceno de cabeça, mudo em palavras mas cheio de possibilidades, para tudo se alterar na esfera gravitacional de que escorrem incessantes os meus pêndulos emocionais.

É assim que também tu me cativas, nessa esperança quase vã de me aninhar em ti, nesse tudo que te dou no meu aceno espelho do teu. Esse quase, tanto que tem dentro. Tanto amor, meu amor. Cego, como quase todo o amor é. Cega sim, que tento ler nesse teu olhar fugaz mas certeiro as raízes dessa espera. Espera, esperança, eu espero.
Só isso me basta para rasgar um sorriso e saber que voltaria a voar em redor da luz até me queimar. Esse calor que vem subindo ao meu peito e te traz na noite onde te encontrei, te encontro, e nos fugimos.

Veneno, meu amor, és um veneno. Forte, inebriante, quase de plástico de cores surreais e plasticina onde moldo figuras de nós, a derreter-se em bolhas de sabão. A fazer sonhos e castelos de cartas. A trazer o cheiro quente do chocolate.

É ... basta-me apenas isso para saber que te amo.


2 Gotas que choveram em “E basta-me ...”

  1. Anonymous Anónimo 

    não devia bastar..

    mas basta! ...

    eu sei k basta!

    :) ***

  2. Anonymous Anónimo 

    Na altura em que ouço Lúcia Moniz a cantar a parte "haverá gente informada se é amor isto que sinto?" (cover do Primeiro Beijo dos Cabeças no Ar), leio este post. muito muito bom este texto. gosto da imagem



    *

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3