Pele


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Persisto, insisto, e dissolvo-me ...
É fria e dura esta muralha onde me encerro. Fria, feita de gelo morto e dormente. Nu. Arranca-me a pele e esfola-me o ser que não resiste. Olho e tudo o que vejo é um infindável gelo de morte seca. Enrolo-me e fico em carne viva desfigurada. Esbato-me e morro sempre atirada contra a parede fria, tão fria que não a sinto já. Insisto, quase te ouço rir do outro lado do cubo.

Derreto, congelo, mudo, morro. Para nada. Estás opaco desse lado. És tu, sim, mas não destróis o gelo com o teu calor. Apenas sorris. Longe, de longe, quase te sinto colado à água dura. E só vejo azul, estou cansada de ver ... gelo, água, as nuvens densas do meu respirar. Não respiro já. Estou dormente. Por dentro e por fora. O meu sangue é apenas duro e morto. A minha pele está azul e quase morta, caída no chão onde me enrolei para me despir de ti. Tu olhas. De fora. Translúcido e azul. Quase que ris. Quase que sabes.

Pegas no cubo, fitas, miras e desprezas. E deitas-me para um copo. Onde morro afogada. Asfixiada na tua ausência. Não vês o copo ensanguentado?


3 Gotas que choveram em “Pele”

  1. Anonymous Anónimo 

    De todas as vezes k me vejo assim dentro de um cubo de gelo, pergunto-me se valera a pena tanto esforço e tanta dor por um ideal que acaba por ficar do lado de fora....

    mas sempre que faço esta pergunta é porque ja estou dentro do cubo de gelo... e mais uma vez... não há nada a fazer a não ser morrer ou evaporar!!!

    :)

    ***

  2. Anonymous Anónimo 

    Hoje, foram as tuas palavras que serviram de tela para mais uma composição... nova? Certamente que não, mas o que realmente importa é a intensidade das cores e, hoje, decidimos pela ausência de intensidade e pela cor azul... que outra poderia ser?

  3. Anonymous Anónimo 

    o azul e o ensanguentado... quase perfeito

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3