Notícias do fundo (de mim)


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Quebro. Quebro-me. Quebro-me e estilhaço-me. Quebro-me e estilhaço-me, padecendo a teus pés. Em surdina. Amarrotada e deitada fora. Sou uma folha de papel grossa pingada da chuva.
Dei sim, eu já dei ... eu dei esses passos que nos separavam, estiquei a mão trémula e quase te senti. Quase te senti a fugir e voltar o rosto. Fugaz o relance, bem sei. Eu sei. Sou uma página que marcaste e dobraste, onde hás-de voltar. Ao livro das histórias intermináveis. Cheias de nós.
Somos túmulos, sabes? Mudos e eternos. Frios e angulosos. Assombrados talvez. Sei que me espreitas, sabes que te olho. E não falei contigo porque as palavras quase me atraiçoam, as palavras custam a sair. E saem assim secas, apenas uma bandeira branca. Já chega. Tudo teve um fim, eu estou cá! E vou estar. Agora. Amanhã. Como tu. Dei. Escorri as minhas palavras, sequei-me no calor da tua mão, e aproximei o mais que pude sem ferver os olhos. Queimei-me mesmo assim, mas valeu a pena ainda que o teu silêncio persista.
Dá-me a tua mão. Ou um sorriso. Ou um olhar. Uma palavra? Um sopro de ti, só para morrer mais um pouco. E assim vivo mais, renasço noutras palavras. Porque olhe e siga eu qualquer caminho, só valerá a pena se te encontrar lá.


2 Gotas que choveram em “Notícias do fundo (de mim)”

  1. Anonymous Anónimo 

    os dois ultimos parágrafos estao qualquer coisa de espectacular!...

    k lindo...

    "Um sopro de ti, só para morrer mais um pouco"

    :) ***

  2. Anonymous Anónimo 

    Está tão bonito.. :)
    (olha a notícias do fundo ;P )


    ***
    B.

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3