Fechar os olhos e ...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Dias cinzas ... incandescentes a rolar e a cicatrizar rastos de sal incontroláveis. Cinza densa e azul brilhante, as nuvens recortadas num céu que só era meu naquele cantinho de azul a apertar-me o pescoço e a travar-me a garganta. E um punhal indescritivo a corroer-me o estômago.

Apetecia-me que alguém escrevesse o meu nome na areia. Assim, as letrinhas pequenas escritas com o indicador, cheias de ternura e com os sulcos molhados imperfeitos. Que alguém suspirasse a amontoar pedaços de nada para escrever na areia um céu tão azul como o meu nome ...
Ou que alguém me sustivesse dentro da palma da mão, que eu adormecesse num vinco de pele quente, num casulo de segurança infinita, para acordar ainda mais dentro dessa ternura escrita a areia. Que me ajeitasse os cabelos como a minha mãe fazia e me sussurrasse que tudo ia ficar bem. Que me fizesse rir com a redondez da lua espelhada num rosto meigo e a plenitude do sol no calor de um beijo roubado ao tempo.

Queria apenas um momento de pausa, ordenado por um qualquer controlo remoto, comandado por quem soubesse esculpir-me na areia, em que o ruído lá fora suplantasse as interferências agudas no meu cérebro. Um segundo que fosse, ou por todo o tempo. Perco-me. Talvez ...


4 Gotas que choveram em “Fechar os olhos e ...”

  1. Anonymous Anónimo 

    "Apetecia-me que alguém escrevesse o meu nome na areia. Assim, as letrinhas pequenas escritas com o indicador, cheias de ternura e com os sulcos molhados imperfeitos. Que alguém suspirasse a amontoar pedaços de nada para escrever na areia um céu tão azul como o meu nome ...
    Ou que alguém me sustivesse dentro da palma da mão, que eu adormecesse num vinco de pele quente, num casulo de segurança infinita, para acordar ainda mais dentro dessa ternura escrita a areia." sim <3


    ***
    B.

  2. Anonymous Anónimo 

    Delicioso

    :o)

    ***

  3. Anonymous Anónimo 

    "Pede e receberás", já sabes. Porque és linda, única, maravilhosa. Porque o teu nome já está escrito na areia e só te cabe a ti dar-te o tão ansiado momento de pausa para o descobrir...

  4. Anonymous Anónimo 

    ... sonhar?

    sonha, vá... sabes q eu deixo-te =P

    <3

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3