E o silêncio, aqui tão perto


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Resta-me apenas encolher os ombros, beber o vinho, cuspi-lo violentamente para o chão, e fechar a janela. Fechar a porta.
Sentir o quase vazio chegar colado ao vento brando. Fechar um cadeado e ter a coragem de o não voltar a abrir.

Dizem que as cicatrizes são bonitas pelo que nos gravam na memória e na pele de que somos feitos. Se assim for, guardo estas. E as outras. No silêncio invísivel e inexplicável que nos rodeia. No silêncio adivinho a despreocupação. Outrora doía sem ferir, agora fere sem doer, tanta a dormência que me envolve. Sinto as mãos à volta do pescoço do coração, mas sei que não são tuas. Sou só eu a tentar calar-te no meio do teu silêncio.
Deixo cair o copo, estilhaçado em todas as direcções que acabam por ir dar a ti. Ínfimos restos de castelos construídos enquanto sorrimos. Caíram por terra, sem o menor som. Como eu.


~ não me dês a tua mão, nunca poderíamos ter sido alguém,
parece que a vida não era mesmo feita para nós ~



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3