Parece que ...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



... só nos dão asas para podermos apreciar a beleza dura da queda ...
... só descubro o ardor da fuga quando envelheço ...
... a mão que mordo é a certa ...
Há um ano dizia que se me somavam dias. Hoje somam-se-me cicatrizes sem sal e trapézios sem rede, quedas imensas e um abraço. Fugaz. Dura o tempo apenas necessário para que o possa sentir e recordar num sempre que não se repetirá.


1 Gotas que choveram em “Parece que ...”

  1. Anonymous Anónimo 

    "Dura o tempo necessário para que o possa sentir num sempre que não se repetirá"
    Essa é a melhor descrição que já li sobre algo bom que gostaríamos que durasse para sempre mas que acaba sendo mais rápido que um cometa, e num milésimo de segunndo já só é recordação.
    (suspiro)



    (comentário q chegou, foi aprovado, mas o blogger anda maroto)

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3