Esta sede ...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Inunda-me uma luz doce num sorriso que quase me faz doer os olhos de tanto o querer preservar na penumbra. Quero vê-lo antes de dormir e antes ainda de acordar. Quero sabê-lo entranhado em mim, de tal forma que lhe sinta o cheiro e o aroma antes ainda de ser esboçado.


Olho para a estrada enquanto regresso. Vens em mim, apercebo-me enquanto repito para mim mesma que havemos de ir para onde nos levar esse casulo transparente onde só cabemos nós. E que é imenso. Tudo, feito nada. Hoje nada me domina, nada consegue conter a minha voz, mesmo o sol é um mero eco pálido das minhas asas pintadas de azul, que escorrem gotas cheias de sorrisos e fios de ternura que só existem para te abraçar.

Abre a minha mão ... vês? Bem te disse que cabias cá dentro.
Ouves o eco? Sou eu ...



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3