Já tudo teve um fim (já que estou por cá)


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Há fins que perduram ... infinitos, que nos alcançam pelos calcanhares da dor breve, outros há que são fins a medo, como cortinas de fumo, espessos ao primeiro olhar, mas diluem-se na brisa que só tu encontras.

Repisei os mesmos traços na estrada, e apenas ouvia o nosso eco distorcido:
- A tua dor sabe-me a vazio
- O teu vazio sabe-me a dor
Abri o arco-íris, e na palma da minha mão aberta alguém tatuou um sorriso do tamanho maior que poderia imaginar. E perante a magnitude desse sorriso feito olhar, que mais poderia fazer? Esquecer, lembrar, perder, ganhar. Tudo lados certos e errados da mesma mão que abri para te deixar entrar.
- Não me olhes assim
- Olha para mim
É uma história pequena, feita de palavras e de mãos, talvez minhas ou tuas, não sei, nem sei se é importante, ou se o teu mundo acaba quando for meu. O meu mundo é quase nosso.
- A tua mão cabe na minha
- A minha mão é tua

Estou dorida de fins que não quis nem previ. Quero cortar o fim em pedacinhos de papel recortado em abraços. Abraços, que são tão fugazes como duradouros dentro de mim.
- Deixa-me desenhar-te o rosto com os dedos
- Sim, enquanto te desenho com palavras


1 Gotas que choveram em “Já tudo teve um fim (já que estou por cá)”

  1. Anonymous Anónimo 

    Um regresso sublime! lol

    Este texto diz muito, reflete um bocadinho de amor! :D

    tá simples mas tão... simples! Lindo!

    :P

    bjixos ****

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3